Idoso persegue bandido e acaba morto a tiros e com rosto desfigurado

Cortesia

Um idoso – identificado como Antônio Joventino da Silva, de 66 anos – foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (14), no bairro de Ipioca, no litoral norte de Maceió.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi baleada no pescoço e morreu no local antes de ter recebido atendimento médico.

Testemunhas informaram que após uma discussão, Antônio se muniu com uma faca e perseguiu um homem, que revidou com um disparo de arma de fogo. Após ser morto, a vítima ainda teve o rosto desfigurado com a faca.

O crime foi registrado por volta das 19h45, na Grota do Facão. Testemunhas afirmaram que o idoso era um trabalhador e não possuía qualquer envolvimento com ilícitos.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local, realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhuma pista do suspeito de ter cometido o homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos