PC prende dupla acusada de matar mulher com tiro de 12 no rosto

Ascom PC/AL

Policiais civis de São Miguel dos Campos, durante ação, sob o comando do delegado João Marcello

Policiais civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, sob a coordenação do delegado João Marcello Almeida, deflagraram uma operação policial, no início da manhã desta sexta-feira (15), no sentido de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto. José Paulo dos Santos, 20 anos, foi preso, e um adolescente de 16 anos, apreendido no distrito de Luziápolis, no município de Campo Alegre.

De acordo com o delegado João Marcello, eles foram os autores do homicídio que vitimou Rosilene da Silva, ocorrido no dia 21 de janeiro de 2019, na cidade de Roteiro. A vítima foi atingida na face, por disparo de espingarda calibre .12, falecendo instantaneamente, e foi arrastada para uma mata pelos autores, com o intuito de ocultar seu cadáver.

“Os conduzidos confessaram a prática do homicídio e afirmaram que foram motivados pelo fato de Rosilene ter comentado que os dois haviam furtado um aparelho de som de um vizinho, dias antes”, frisou o delegado regional.

Outra Prisão

Outra prisão ocorreu no loteamento Hélio Jatobá III, no município de São Miguel dos Campos, tendo sido preso Luan da Conceição Alves, 21 anos, pela prática do delito de roubo qualificado. O crime ocorreu em 17 de janeiro deste ano.

“Luan e mais três indivíduos invadiram uma residência no loteamento Hélio Jatobá III, renderam os moradores, chegando a lesioná-los, e subtraindo vários objetos. Os outros três autores já haviam sido presos, e somente Luan que permanecia foragido”, acrescentou o delegado João Marcello.

Os três mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

Todos foram recolhidos para a carceragem da 6ªDRP, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos