Carro colide com caminhão, capota e deixa casal ferido na BR-101

PRF/AL

Acidente em Jequiá da Praia, na BR101

Um casal ficou ferido no início da tarde desta sexta-feira, 15, após colidirem o veículo no qual estavam em um caminhão, no KM 149, na BR-101, no município de Jequiá da Praia, próximo à Usina Sinimbu.

Informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) confirmam que após o choque lateral entre os veículos, o carro Pegeout Allure, com placas de Aracaju/SE, ainda capotou duas vezes. Além do casal havia uma criança no veículo, mas ela não ficou ferida.

De acordo com testemunhas o acidente teria sido provocado por uma tentativa de ultrapassagem. O condutor do caminhão, que tinha placas de Brasília/DF, não ficou ferido e permaneceu no local do acidente.

As vítimas, que não tiveram as identidades confirmadas oficialmente, tiveram ferimentos leves, receberam os primeiros socorros e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O tráfego na via não ficou comprometido.

Mais Cedo

Ainda pela manhã, a PRF-AL registrou outro acidente na mesma via, em trecho que corta o município de São Miguel dos Campos.

Uma colisão transversal entre um carro Fiat Argo e uma motocicleta Yamaha Fazer 250 deixou um homem  ferido. A identidade da vítima não foi divulgada.

Ele foi encaminhado para UPA do município com lesões leves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos