Presidente da Câmara de cidade do agreste morre em acidente automobilístico

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (17) resultou na morte do presidente da Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano, vereador José Lima Maurício (PSDB). O acidente ocorreu nas imediações  do Sítio Poções, na zona rural do município, na região agreste do Estado.

Segundo testemunhas, o edil dirigia a caminhonete Amarok, cujas placas não foram fornecidas, quando perdeu o controle do utilitário e caiu em um córrego. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade hospitalar da cidade.

Além do vereador, outras três pessoas, incluindo uma criança, todas residentes no Rio de Janeiro, ficaram feridas e precisaram de atendimento hospitalar. A assessoria do Hospital de Emergência de Arapiraca divulgou boletim médico na manhã desta segunda (18).

Fabiano Alves Pereira, 40, Sheila Alves Pereira, 39, e uma criança de cinco anos de idade sofreram escoriações pelo corpo e encontram-se em observação na Área Amarela. A quinta vítima foi identificada como Benedito Andre da Rocha, de 71, que não precisou de atendimento médico. Informações extraoficiais dão conta que o vereador estava sem cinto de segurança no momento do acidente.

Relatório do Copom

Apesar do relato de testemunhas, o relatório do Copom informa que a mulher conduzia a caminhonete no momento do acidente.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos