Diretor rebate acusação do apresentador da Globo que se demitiu ao vivo

Reprodução/Verdes Mares

No último sábado (16), o apresentador Kaio Cézar se demitiu ao vivo durante o ‘Globo Esporte’, exibido no Ceará pela afiliada da emissora carioca, a TV Verdes Mares. Na ocasião, o profissional acusou o diretor pelo ocorrido e se despediu dos telespectadores, demonstrando sua insatisfação: “Não abro mão do respeito”, disparou.

Mais tarde, Kaio Cézar fez um desabafo no Facebook, revelando os motivos pelos quais se demitiu no ar. O jornalista afirmou que o ex-chefe o assediou moralmente, o boicotou de telejornais e narrações, além de ofender sua família. Ele ainda relatou situações constrangedoras pela qual já teve que passar no canal, como o dia em que Paulo teria o mandado “tomar no c*.

Momentos depois, PC Norões, o diretor apontado como pivô da confusão, rebateu indiretamente com um post em uma rede social. Ele publicou uma frase atribuída ao empresário Edson Queiroz (1925-1982): “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho!”, dizia a frase, no qual rebatia acusações de Kaio.

PC Norões acabou ‘trancando’ seu perfil no Instagram após a repercussão do caso.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos