Mecânico é acusado de dirigir carro de cliente sob efeito de álcool e quase bater em viatura

Ronda no Bairro

Suspeito pegou carro do cliente sem autorização

Um motorista foi preso em flagrante na noite deste domingo (17) acusado de dirigir sob efeito de álcool. Os agentes da Ronda no Bairro realizavam rondas na região da Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, quando o motorista do táxi Astra quase colidiu contra a viatura, chegando a subir na calçada.

O motorista ainda teria tentando fugir pela Avenida Leste/Oeste, mas foi interceptado na altura do cruzamento que dá acesso ao Terminal Rodoviário João Paulo II, no Feitosa. O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido ao Code, onde afirmou trabalhar numa oficina mecânica, onde pegou o carro de um cliente, sem o seu conhecimento.

O acusado se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas foi autuado em flagrante com termo de constatação de embriaguez.

Mais flagrante

No Cidade Universitária, Marcos Antonio Alves Januário, 40, foi preso em flagrante após ser flagrado dirigindo um caminhão Scania de forma perigosa. O acusado confessou ter ingerido bebida alcoólica e foi encaminhado à Central De flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações