Integrantes de facção aterrorizam moradores com tiros a esmo em residencial

A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar as investigações para apurar os ‘protagonistas’ de um vídeo que circula nas redes sociais de duas pessoas em uma motocicleta efetuando disparos contra populares na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

No vídeo é possível ver que os suspeitos, ambos armados, percorrem as ruas de um conjunto residencial efetuando disparos de arma de fogo e gritando o código de uma facção criminosa. O vídeo foi gravado por um dos ocupantes da motocicleta.

Mesmo com os disparos sendo deflagrados em direção da população ninguém ficou ferido, ou, pelo menos não deram entrada em unidades hospitalares da região.

Os militares do 8º Batalhão de Policiamento Militar destacaram que têm conhecimento sobre o caso e que guarnições realizaram rondas na região, mas ninguém foi encontrado.

Veja Mais

2 Comentários

  • Orla Lagunar says:

    É bem assim no conjunto Virgens dos Pobres 2 e 3 na parte da tarde as facções CV e PCC trocando tiros no meio da rua não respeitam ninguém,é um absurdo os bandidos andam armados nas barbas do Primeiro Batalhão da PM e não acontece nada,os traficantes não são presos e aterrorizam os moradores dando vários tiros de pistola e revolveres,se ligar para o 190 quando vem chegar uma viatura já tem acabado á festa dos traficantes.

  • Turibio Lemos says:

    Tem que apagar os cpfs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações