Temporal provoca destruição em Vitória da Conquista; estádio é invadido por água

Por pouco o forte temporal que atingiu Conquista, na tarde desse domingo (17), não resultou numa imensa tragédia. Em vários locais veículos foram cobertos pela água. Os casos mais graves foram registrados na ponte da Av. Luís Eduardo Magalhães e na baixada do bairro Santa Cecília.

Na Av. Luis Eduardo Magalhães, carros que trafegavam pela via foram apanhados por uma tromba d’água. Os veículos foram arrastados até a ponte e um deles ficou pendurado, quase para cair no Rio Verruga. Dentro com automóvel estavam quatro pessoas. As vítimas relataram que escaparam por muito pouco. Elas disseram que a tromba d’água cobriu o veículo.

Na baixa do bairro Santa Cecília, um carro foi arrastado pela água e parou no bueiro de escoamento da água pluvial. Por sorte, não havia ninguém no interior do carro.

O pontilhão que liga o estádio Lomanto Junior ao Alto da Boa Vista, paralelo a Av. Luís Eduardo, cedeu e a via foi interditada.

Na Av. Siqueira Campos, a rede de esgoto se transformou em um grande chafariz. Em outro ponto da mesma via, uma cratera se abriu no asfalto. Na Travessa João Pessoa, parte das paredes de uma residência caíram. Ninguém ficou ferido.

Horas depois, devido à lama na pista, um grave acidente foi registrado na Av. Perimetral. Um carro derrapou na lama e caiu no barranco. Três pessoas ficaram feridas. Elas foram resgatadas e socorridas pelos Bombeiros e Samu 192.

Fonte: Blitz Conquista

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos