Vice-prefeito faz visita técnica ao mirante do Jacintinho

Vice-Prefeito Marcelo Palmeira vistoria Praça no Jacintinho
Foto:Marco Antonio/Secom Maceió

Nesta segunda-feira (18), o vice-prefeito de Maceió Marcelo Palmeira realizou uma visita técnica no mirante do Jacintinho, na Praça do bairro. O local receberá obras de revitalização que beneficiará os moradores.

“Estamos na praça principal do bairro, onde a Prefeitura iniciará a revitalização. Faremos a reforma da quadra, transformando em um campo de grama sintética; melhorando a iluminação e a jardinagem para deixar a praça pronta para a população”, comentou Palmeira.

O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Gustavo Acioli, falou sobre as ações que serão realizadas na região. “A ideia é que, como já feito no Benedito Bentes, a gente traga uma quadra totalmente revitalizada e com grama sintética. Além de alguns pequenos reparos que a praça está precisando, como nos bancos e no meio fio. Vamos entregar um espaço revitalizado e importante a população”, disse.

Acioli explicou ainda os próximos passos. “Essa é a primeira vistoria para que seja feito o levantamento. Acredito eu que daqui a 15 dias a gente tenha o projeto da praça e o orçamento para dar a ordem de serviço”, finalizou.

 

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos