Ifal Maceió convoca aprovados em lista de espera do Sisu para chamada oral

Ifal Maceió

Ifal – Sisu

Atenção! Estão convocados para se apresentarem no Campus Maceió nesta quarta-feira (20/02) os alunos aprovados na chamada oral no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.1. Os candidatos aprovados devem comparecer ao Auditório Oscar Sátyro pontualmente até às 14 horas (horário de fechamento dos portões). É obrigatória a presença dos candidatos convocados ou de seus representantes,apresentando os seguintes documentos:

a) 02 fotografias 3×4 de frente, idênticas e recentes;

b)Original e 01 fotocópia dos seguintes documentos;

c) Carteira de Identidade;

d) Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição;

e) Documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

f) Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do 2º Grau;

g) Cartão do CPF (caso o número não conste na Carteira de Identidade);

h) Comprovante de Residência atualizado.

i) Registro de Nascimento (pode ser substituído por um dos documentos relacionados nas alíneas b, c, d, Carteira de Trabalho, Passaporte ou Certidão de Casamento);

j) Certidão de Casamento (dispensa a apresentação do Registro de Nascimento).

A ausência à reunião ou o atraso no horário de chegada implicará na eliminação automática do candidato da Lista de Espera do SiSU 2019.1. Durante a reunião, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera e que estejam presentes, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no SiSU 2019.1, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Encerrado o preenchimento das vagas disponíveis, os demais candidatos serão inscritos em uma nova Lista de Espera, ficando sua(s) matrícula(s) condicionada(s) à desistência de algum candidato matriculado. Confira mais informações sobre a chamada oral do Sisu 2019 no edital disponível aqui.

O campus Maceió oferece vagas em onze cursos superiores: Tecnológico em Design (17 vagas), Tecnológico em Alimentos(12 vagas), Gestão em Turismo (26 vagas), Tecnológico em Hotelaria (19 vagas), Bacharelado em Sistemas de Informação(13 vagas), Licenciatura em Ciências Biológicas (13 vagas), Licenciatura em Letras Português (11 vagas), Licenciatura em Matemática (14 vagas), Licenciatura em Química (17 vagas), Bacharelado em Engenharia Civil (22 vagas) e Licenciatura Física (13 vagas).

Fonte: Ascom / Ifal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos