Câmeras da SSP flagram acidente que resultou na morte de irmãos

Foram divulgadas nesta segunda-feira, 18, imagens de câmeras de videomonitoramento, cedidas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que registraram um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta, no dia 09 de fevereiro, que resultou na morte de dois irmãos: Fortunato Nunes, de 68 anos e Maria Nunes Ferro, 61 anos, no cruzamento da Avenida Governador Afrânio Lages, que dá acesso ao terminal rodoviário João Paulo II.

Nas imagens é possível ver quando os irmãos, que estão em uma motocicleta, cruzam a avenida em direção à rodoviária e acabam sendo atingidos pelo carro de passeio, que ultrapassa o sinal vermelho.

O veículo estava sendo conduzido por Rose Estefani Ferreira da Silva, 35 anos, que se apresentou à Delegacia de Acidentes, três dias após o ocorrido. A mulher estaria dirigindo o veículo do irmão e a família questiona se ela estaria dirigindo sob efeito de álcool.

Fortunato Nunes morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) e Maria Ferro morreu na manhã do dia 11.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos