Saiba quais são as condições de Zidane para assinar com o Chelsea

Javier Barbancho / Reuters

Desde que saiu do Real Madrid, Zinedine Zidane não assumiu mais nenhum outro clube. Sempre com o nome especulado no mercado, o francês ganha força no Chelsea, principalmente por conta do atual momento vivido pelo atual técnico do clube, Maurizio Sarri. Segundo o jornal inglês ‘Daily Mail’, Zizou está disposto a aceitar a proposta dos Blues, mas com algumas condições.

Craque fica

Também envolvido em muitas especulações, Hazard ainda não renovou seu contrato com o Chelsea, o que faz com que uma saída do clube se intensifique. O principal destino seria o Real Madrid, que busca a contratação do belga. Zidane teria estipulado como principal objetivo manter o jogador no clube.

Questões econômicas

Dinheiro para contratações nunca foi um problema para o clube inglês. Ainda de acordo com a publicação, Zidane quer 200 milhões d euros (R$ 837 milhões) para poder gastar com contratações. Por essa quantia, o treinador poderia contratar peças para renovar o atual elenco dos Blues.

Poder de decisão

Zidane também quer poder trabalhar diretamente no planejamento de contratações e pede autonomia para negociar juntamente com a diretora de operações do clube, Marina Granovskaia. O que somado com a quantia definida para contratações, daria muito poder ao treinador em relação a formação do elenco.

Fonte: Lance!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos