Homem mata ex-mulher a tiros em pavilhão de igreja

Em seguida, ele se matou; crime foi cometido na manhã desta segunda-feira (18); segundo a polícia, os dois foram casados por 40 anos e estavam separados desde novembro de 2018.

Facebook

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido no pavilhão da igreja matriz de Corbélia, no oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar, logo após atirar na ex-mulher, de 66 anos, o homem, de 74 anos, se matou.

Testemunhas disseram aos policiais que antes de ser assassinada, a vítima, Elza Formighieri Morschheiser, foi perseguida pelo homem, de carro.

“Ela correu aproximadamente 50 metros. Aí, ele perseguiu a vítima com um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos. Depois, recarregou a arma, e efetuou mais três”, disse o delegado Fabiano Nascimento, responsável pelo caso.

Elza, que estava indo para o trabalho de bicicleta, chegou a ser atropelada e seguiu em direção à igreja para pedir socorro, quando foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver, de acordo com a polícia.

O delegado disse ainda que ela tinha registrado um boletim de ocorrência por injúria, ameaça e agressão em novembro de 2018, quando os dois se separaram, e que por conta disso a Justiça havia concedido uma medida protetiva contra ele.

Os dois foram casados por 40 anos e tinham dois filhos. Ainda de acordo com o delegado, o homem não aceitava a separação.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos