Policial é encontrada morta dentro do posto da PM na Praia do Francês

Sandro Quintela/Real Deodorense

Tássia Camila morreu dentro do posto policial da Praia do Francês

Uma policial militar recém-formada foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira, 19, dentro do banheiro do posto policial da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

De acordo com informações de testemunhas, a militar,  identificada como Tássia Camila Amorim dos Santos, 30, estava de serviço hoje no posto policial integrado da Praia do Francês. No momento de descanso, se dirigiu ao banheiro e tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Informações extraoficiais dão conta que a militar tinha histórico de depressão. Tássia Camila participou da formatura dos novos soldados combatentes no último dia 7 de fevereiro e posteriormente ingressou nos quadros da 5ª Cia/Ind de Marechal Deodoro.

Após o caso, peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos sobre o fato. Depois, o corpo será recolhido ao IML, em Maceió.

Em nota, o Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas lamentou o episódio e se solidarizou com a família de Tássia Camila.

Nota de Pesar

Sandro Quintela/Real Deodorense

Tássia Camila morreu dentro do posto policial da Praia do Francês

O Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento da soldado Tássia Camila Amorim Santos, de 30 anos, ocorrido no início da tarde desta terça-feira (19), em Marechal Deodoro.

De acordo com as primeiras informações, a militar, que ingressou na Corporação no dia 03 de julho de 2018, atentou contra a vida dentro do banheiro da base de apoio da Praia do Francês. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado pelos militares da 5ª Companhia para prestar socorro, porém a soldado já estava em óbito.

O Comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família e a tropa nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo que se coloca à disposição dos parentes da militar para o que se fizer necessário.

O oficial adiantou ainda que é muito cedo para se pronunciar sobre o fato e que o momento é de prestar apoio à família. “Um procedimento deverá ser aberto para apurar as possíveis causas que levaram a fatalidade”, disse o comandante.

Sepultamento

Em breve colocaremos informações sobre o local e horário do velório de sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos