Elenco de “Friends” se reúne para salvar ator da série, viciado em drogas

Divulgação

Matthew Perry está novamente enfrentando problemas com as drogas. Nas redes sociais, o ator contou ter sido expulso da terapia e confessou que sua situação continua cada vez mais difícil.

A revelação causou grande comoção entre os fãs do famoso e também ao elenco de “Friends” – a série que lhe tornou conhecido nos anos 1990.

Segundo o “Radar Online”, apesar das polêmicas, os antigos parceiros de cena do artista estariam prestando todo o apoio necessário. “Ele teve seus problemas com alguns dos colegas ao longo dos anos, mas isso se deve à maneira como ele estava se comportando durante aqueles dias escuros”, disse uma fonte próxima.

Ainda de acordo com o contato, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc seguirão empenhados até a recuperação do amigo, que já é de longa data. “Estão todos unidos, com medo e em uma missão para levá-lo de volta aos trilhos”, completou.

Perry sofreu um acidente, em 1997, que o deixou algumas sequelas. Ele ficou viciado em remédios para dores no corpo e luta contra essa dependência química até os dias de hoje.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos