Adolescente é assassinado na porta de igreja católica

Cortesia ao Alagoas 24 Horas

Um adolescente de 16 anos, identificado como Thiago Pessoa Berto, foi assassinado, na tarde desta quarta-feira, 20, no portão de entrada da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Humberto Santa Cruz, no bairro do Vergel do Lago.

Segundo informações de testemunhas, a vítima jogava futebol com alguns jovens quando dois homens em uma motocicleta, com modelo e placa não anotados, se aproximaram do grupo e chamaram Thiago Pessoa pelo nome. Quando o adolescente chegou perto da dupla, ele foi atingido por três tiros.

Após ser baleado, Thiago Pessoa caiu em frente ao portão de entrada da igreja católica, que fica a poucos metros da base comunitária da Polícia Militar do bairro. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.

Familiares estiveram no local e informaram aos policiais do 1º BPM, responsáveis pela ocorrência, que o menor era usuário de drogas.  Após o crime, os peritos do Instituto de Criminalística realizaram os levantamentos sobre o caso e o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.

 

Veja Mais

2 Comentários

  • Tanque says:

    O que está acontecendo no bairro do Vergel e Trapiche é uma briga de facções para ver quem manda nas áreas dominada pelos traficantes do PCC e CV,bandidos dos conjuntos Virgens dos Pobres,Vergel e Vila Brejal não podem se encontrarem nas ruas que metem bala um nos outros,eis aí mais uma vitima dos faccionados dessas quadrilhas que já estava em tempo do Secretario Lima Junior dar um basta nessa turma de matadores,toda semana morre menores e maiores assassinado de forma violenta no bairro do Vergel e Trapiche e ninguém ver o primeiro batalhão da PM fazer um serviço de saturação de área na região.

  • Nice says:

    As facções criminosas não respeitam mais nada mataram mais um na porta da Igreja Católica e à 200 Mts da Base Comunitaria do Vergel que também não serve para nada,cade as viaturas da Policia Militar,os bandidos agora saem atirando no meio da rua, SR. GOVERNADOR FAÇA ALGUMA COISA PARA INIBIR AS AÇÕES DESSAS FACÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações