Taxista é preso no momento em que entregava 3kg de cocaína

PC/AL

Um taxista foi preso no momento em que entregava cocaína a uma pessoa. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 20, no complexo habitacional Benedito Bentes, na capital, após 40 dias de investigações que tinha como alvo um reeducando do sistema prisional alagoano.

De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenado da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil, foram presos o taxista Adelmo Faria dos Santos Júnior, 26 anos, e, Francis Oliveira Silva, 28 anos.

Na ocasião, os agentes, com apoio dos militares do 5º BPM, conseguiram apreender 3kg de uma substância que provavelmente seja cocaína. As informações do delegado dão conta que a droga estaria avaliada em 30 mil reais, um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro de aproximadamente mil reais.

As informações do delegado dão conta ainda que as prisões ocorreram após uma investigação de aproximadamente 40 dias. O alvo das investigações eram o reeducando Thallys Sena da Silva que esta detido no presídio Baldomero Cavalcante.

As investigações aponta que o reeducando é apontado pelo delegado como o dono da droga e o líder da quadrilha. Já o taxista Adelmo atuava como mula e Francis era o responsável pela guarda e distribuição da cocaína seguindo as ordens do reeducando.

Veja Mais

2 Comentários

  • Morador says:

    Chegando as previas de Carnaval ontem dia 20/02/2019 entrou no bairro da Chã da Jaqueira muita maconha e lôlô que foi trazida também por um taxista que já passei a placa do carro para o disque denuncia 181 e o local onde se encontra as drogas intocadas pelos traficantes da CV,vamos agora espera as providencias da Policia.

  • Irmão says:

    Os traficantes da CV da Vila Brejal estão tirando a vida de muitos jovens no bairro do Vergel matando no meio das ruas para ver que manda mais,o recado dos traficantes agora é matar,matar e matar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações