Operação contra roubo e desmanche de veículo é deflagrada em estabelecimentos comerciais

IlustraçãoProjeto quer obrigar os ferros-velhos a informar ao órgão de trânsito a entrada dos veículos na oficina

Uma operação contra o roubo e desmanche de veículos está sendo realizada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 21. Cerca de 100 agentes das forças de segurança pública de Alagoas cumprem seis mandados de busca e apreensão contra estabelecimentos comerciais na Rua Cabo Reis e Avenida Comendador Leão, em Maceió.

A operação ocorre em um ferro-velho na parte baixa da capital e, de acordo com a delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, são cumpridos mandados de busca e apreensão com o objetivo de fiscalizar a origem das peças vendidas.

Ainda de acordo com a delegada, nem todos os estabelecimentos estão irregulares, mas a intenção é fiscalizar qual a origem das peças e assim evitar que estes estabelecimentos receptem produtos de veículos roubados.

“Muitos veículos são roubados e entram no mercado para serem vendidos como legais. Com essa operação, ajuda na diminuição dos roubos de carro e moto”, destacou a delegada. Ainda de acordo com ela, não há mandados de prisão, caso venha a ocorrer será em decorrência do flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos