Em ações distintas, PM apreende drogas e dinheiro na capital

A Polícia Militar realizou apreensões e prisões relacionadas ao tráfico de drogas na capital. Na Grota do Cigano, no Jacintinho, Douglas Bispo Fernandes e Silva, de 24 anos, foi suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, com o acusado foi apreendido 20 bombinhas de maconha, um saco com 140 gramas da droga, 26 pedras de crack, além de sete pinos de cocaína. A polícia ainda apreendeu R$ 199,45 em dinheiro. O material e o suspeito foram encaminhados para o Code, em Mangabeiras.

Na Levada, Willams Ithalo Correia Teixeira, 20, foi detido quando transitava pela Avenida Celeste Bezerra. Com o suspeito, a polícia afirma ter apreendido uma pequena quantidade em drogas. Na residência do suspeito, os militares informaram ter apreendido 79g de crack, 18g de maconha, além de sacos plásticos e uma faca.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Veja Mais

1 comentário

  • Peixe says:

    Att. POLICIA MILITAR os traficantes do conjunto Virgens dos Pobres 3 da facção CV estão criando um bloco carnavalesco de nome Bonde do 3 para aterrorizar nas previas de carnal no Sábado na Orla da Pajuçara,eles vão partir para o confronto com rivais de outra facção criminosa. FIQUEM ALERTAS !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações