Polícia encontra corpos em cova rasa que podem ser de casal desaparecido

Arquivo da família

Corpos podem ser de Walter Neto e da namorada

Militares do Bope localizaram na noite desta quinta-feira (21) dois corpos em cova rasa no Conjunto Geraldo Bulhões, próximo ao terminal do Complexo Benedito Bentes. A polícia chegou ao local após denúncia de populares, que afirmava haver dois cadáveres na localidade conhecida como Grota do Gino.

Com a ajuda de cães farejadores, os militares localizaram os cadáveres em estado de putrefação que, segundo os primeiros informes, seriam dos jovens Walter Gomes de Oliveira Neto e Tereza Raquel da Conceição, que estão desaparecidos desde o dia 8 de fevereiro, quando saíram em um veículo Celta.

Walter trabalhava como taxista e, segundo familiares, após o seu desaparecimento sua residência, no bairro Petrópolis, foi encontrada revirada. A polícia informou que devido às condições dos corpos, não foi possível determinar a causa da morte.

Foram acionados Corpo de Bombeiros, Delegacia de Homicídios, Perícia e IML, que providenciou a remoção dos corpos ao instituto para serem necropsiados e determinar as causas da morte.

Reprodução

Walter Gomes de Oliveira Neto já havia sido preso em fevereiro de 2013, quando tinha apenas 19 anos, acusado de participar do assalto a uma loja de informática no bairro de Jatiúca. O jovem é filho de José Adriano de Freitas Oliveira, assassinado a tiros no bairro do Trapiche em 2013 e um dos acusados de participar do assalto à agência da Caixa Econômica, no Centro de Maceió, que resultou na morte de um policial civil e de um vigilante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos