Corpo de brasileira é encontrado por jardineiros em estrada nos EUA

Reprodução/Facebook

Policiais do condado de Martin, na Flórida (EUA), identificaram que o corpo encontrado na região na última sexta (15) é de uma brasileira. Divulgado nesta quarta (20), o resultado da perícia confirmou que se trata de Marurra Jimenez Santos, de 46 anos. As informações são da emissora CBS. Procurado, o Itamaraty ainda não se pronunciou.

Marurra, também conhecida como Mattie Jimenez, foi encontrada por jardineiros em uma área de vegetação parcialmente escondida. O local é remoto e fica ao longo da Bridge Road, à leste da Estrada Interestadual 95 (I-95). Ainda não se sabe a causa da morte, mas o xerife de Martin, William Snyder, acredita que o corpo tenha sido desovado na região.

“Estamos tratando o caso como homicídio. Há trauma no corpo, mas não podemos descartar que esse trauma tenha sido causado por predação animal”, disse.

De acordo com as autoridades, Marurra não tinha endereço fixo cadastrado, mas sabe-se que ela morava nas proximidades das praias de Deerfield and Pompano. Ao ser encontrado, o corpo já estava em estágio moderado de decomposição. “Acreditamos que ela já está aqui há dois ou três dias e sabemos que não preenche o perfil de nenhuma das pessoas desaparecidas no condado de Martin”, declarou o xerife na ocasião.

O policial admitiu que não é raro achar corpos no local. “Na verdade, com o passar dos anos, todos nós da instituição sabemos que a Bridge Road tem sido utilizada para a desova”, disse.

Ele também descartou que a morte tivesse alguma relação com um outro corpo de mulher encontrado na área, em outubro do ano passado. “Naquele caso, a perícia concluiu que o corpo foi desovado aqui após a mulher sofrer uma overdose em outro condado. Não me parece haver qualquer correlação”, declarou Snyder.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos