Ronda no Bairro ajuda a apagar incêndio em residência no Jacintinho

Chamas tomaram conta de uma casa de primeiro andar, nesta quinta-feira (21); não houve vítimas

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro ajudaram a apagar as chamas de um incêndio que atingiu uma residência no final da tarde de quinta-feira (21), no Jacintinho, em Maceió.

Localizada na Rua São Bento, próximo ao Mercadão dos Remédios, a casa de primeiro andar foi tomada pelas chamas, segundo os agentes. Felizmente, não houve feridos, somente danos materiais.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) chegou ao local rapidamente e, com ajuda no Ronda no Bairro, conseguiu debelar as chamas e apagar o incêndio. As causas ainda não foram reveladas.

Os agentes de proximidade também deram apoio para evacuação da população e isolamento da área. Formadas por bombeiros e policiais militares, além de egressos das Forças Armadas, as patrulhas do Ronda no Bairro estão aptas a atuar também em casos de incêndio.

Princípio de Incêndio em Jacarecica

Também na noite de quinta, os agentes de proximidade que atuam na região da orla de Maceió foram acionados para dar apoio em uma ocorrência de princípio de incêndio em um prédio em construção na Avenida Litorânea, em Jacarecica.

Os agentes trabalharam no local dando apoio a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e isolando a área. Segundo os militares, a causa do princípio de incêndio teria sido uma caldeira que pegou fogo.

Fonte: Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos