Corpos achados em cova rasa são de casal desaparecido, confirma Perícia

Arquivo da família

Walter Neto e Tereza estavam desaparecidos desde o dia 8 de fevereiro.

Instituto de Identificação de Alagoas confirmou, após realização de exame de necropapiloscopia, que os dois corpos encontrados na noite desta quinta-feira (21), em uma cova rasa no bairro do Benedito Bentes pertence ao casal Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos, e Teresa Raquel da Conceição, de 21 anos. Ambos estavam desaparecidos desde o dia 8 de fevereiro.

Segundo a assessoria do órgão, os papiloscopistas Rogério Castro e Daniel Basto informaram que o exame foi necessário diante o estado de putrefação em que os corpos foram encontrados. Para chegar a identificação, eles recolhem as digitais dos cadáveres e comparam com o arquivo civil do Instituto.

Os corpos foram localizados Conjunto Geraldo Bulhões, após denúncia de populares. A polícia precisou contar com a ajuda de cães farejadores e a atuação do Corpo de Bombeiros para chegar aos cadáveres, que estavam em local de difícil acesso.

Leia Também: Polícia encontra corpos em cova rasa que podem ser de casal desaparecido

O casal foi visto pela última vez saindo em um veículo Celta próximo à sua residência, no bairro Petrópolis.

Os resultados dos exames com a identificação de cada uma das vítimas já foram disponibilizados para o Instituto de Medicina Legal de Maceió para realizar a liberação dos corpos.

Walter trabalhava como taxista e já havia sido preso em 2013, acusado de participar de um assalto. A polícia investiga se a morte do casal tem envolvimento com tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos