Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre rivalidade com Viviane Araujo

Deividi Correa / AgNews

Gracyanne Barbosa resolveu falar abertamente sobre um assunto que a incomoda há tempos: a rivalidade imposta entre ela e Viviane Araújo, ex-mulher do cantor Belo. A musa fitness diz considerar normal a comparação, já que ambas são passistas de escola de samba, além de terem se relacionado com Belo, mas acredita que “chegou o momento das mulheres darem as mãos”.

“Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro… Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo (na mídia). Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo (“O Sétimo Guardião”) mostrando seu talento”, disse Gracyanne em entrevista ao “Extra”.

A modelo contou que chegou a encontrar Viviane em eventos, mas as duas nunca se falaram. “Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga”, descreveu.

Em um relacionamento com o pagodeiro há quase 11 anos, a passista também revelou a vontade que tem de ser mãe.

“Não rola cobrança da família, mas eu e Belo queremos sim ter um filho nosso. Mas estou vivendo um dos meus melhores momentos profissionais. Tenho que aproveitar e futuramente realizaremos esse sonho. Tudo no seu tempo. E acho muito legal que o Belo respeita muito esse momento. Nós temos uma relação de muita parceria.”

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos