Presos envolvidos em assalto a loja de artigos religiosos em Penedo

O delegado Gustavo Xavier, titular da Regional de Penedo, e sua equipe  prenderam, nesta quarta-feira, 27, três pessoas suspeitas de participação em um assalto a uma loja de artigos religiosos, localizada no município, no dia 11 de janeiro. Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Leonilzo de Melo Freitas, titular da 4ª Vara Criminal.

Renilson Lourenço dos Santos, conhecido como Nem,  de 19 anos, foi preso no bairro Santa Cecília; Jamersson dos Santos, conhecido como Fofão, 25 anos, foi preso na Vila Matias e Tatiane dos Santos Silva, 25 anos, presa nas imediações do povoado Perucaba, em Igreja Nova. Esta última, conhecida como “Laissa” estava dentro de um ônibus tentando empreender fuga quando foi abordada pela polícia. Ela reside no povoado Carapina, na zona rural de Penedo.

Segundo a Polícia, é Jamersson que aparece nas imagens de circuito de câmeras de segurança realizando o assalto, com uma espingarda em punho, na companhia de um adolescente. Renilson Lourenço seria o proprietário da arma e teria emprestado para que praticassem o crime. Já Tatiane dos Santos foi a responsável por transportar e entregar a arma de fogo para os elementos, além de ter sido designada para monitorar o local antes do crime.

A polícia chegou aos envolvidos a partir da apreensão da arma de fogo usada no crime. Primeiro a polícia apreendeu o menor e a partir do seu depoimento chegou aos demais envolvidos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos