Bloco Sururu da Lama e Bloco do Bobo no Carnaval 2019

Assessoria

O Bloco Sururu da Lama convida a todas e todos foliões para dia 02 de março (Sábado de Zé Pereira) saírem às ruas da zona sul no tradicional Bloco do Bobo realizado pelo Quintal Cultural dentro do Carnaval da Rua Sol Nascente 2019 no bairro do Bom Parto a partir das 14 horas.

O Bloco Sururu da Lama é organizado por batuqueiros de grupos afro alagoanos, produtores e artistas da cena cultural alagoana e leva muita batucada, caldinho de sururu e lama pra seus foliões fortalecendo a cultura periférica na sua mais variada linguagem cultural, a zona sul e sua singularidade, a ocupação da cidade.

A novidade desse carnaval é que contaremos com a energia da bateria da Banda Afro Afoxé que promete sacudir a moçada com muito Samba Reggae, Axé, Ijexá, Afoxé e muito mais.

O Bloco do Bobo que desde 2002 anima as ruas e brincantes da Brejal e Bom Parto, herdeiros da cultura do bobo, acolheu o bloco Sururu da Lama desde do ano de 2016, entrando assim o sururu no carnaval da rua sol nascente somando com o Instituto Quintal Cultural no fortalecimento desse brincar ancestral, com Muito Sururu e Lama para todos os foliões.

Batuqueiros de Alagoas Uni-vos para mais um edição do Bloco Sururu da Lama!!!

SERVIÇO:

Bloco Sururu da Lama e Bloco do Bobo no Carnaval da Rua 2019

02 de Março (SAB) – Rua Sol Nascente – Bom Parto.

Concentração: 14 hs

Informações: 55 82 99632 6584/ 98849 2085/98823 3824

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos