Polícia Civil prende homem acusado de estuprar idosa de 70 anos em Traipu


Policiais civis da delegacia do 63º Distrito Policial (DP) da cidade de Traipu, coordenados pela delegada Daniela Andrade, com o apoio da guarda municipal, prenderam, na manhã desta quarta-feira (27), José Laires Santos da Silva, 28 anos, conhecido como “Biba”, no povoado Pedra d’água, zona rural do município.

De acordo com o chefe de Operações do 63º DP, Laires é acusado de ter praticado o crime de estupro contra uma senhora de 70 anos, pro volta das 23 horas da noite dessa terça-feira (26).

“A vítima afirmou que na noite de ontem, dia 26, o acusado chegou até sua residência, e como a vítima o conhecia, deixou o mesmo entrar. Ao entrar, a idosa foi fazer um café e quando retornou o autor já estava sem roupa, momento em que, mediante violência, manteve relação sexual com a vítima, chegando a colocar sua própria cueca no rosto dela, para que a mesma não gritasse, quando entraram em luta corporal, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor e gritou o nome de sua filha, que reside nas proximidades, momento em que o autor fugiu”, detalhou o chefe de Operações.

Após a prisão, Laires foi conduzido para a delegacia do 63º DP para a confecção dos procedimentos cabíveis. Ao ser ouvido, o acusado confessou que houve a relação sexual.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos