Vídeo: Adão da Tom Maior vira ‘muso’ com fantasia reveladora: ‘Não esperava’

TV Globo / Reprodução

Um Adão com fantasia reveladora e maquiagem realista, simulando um corte na costela, fez sucesso durante o desfile da Tom Maior, na madrugada deste sábado (2), no Sambódromo do Anhembi.

Ele é o estudante de artes cênicas Jhosymar Santanna, de 29 anos. E contou ao G1 que não esperava a repercussão de sua entrada na avenida.

“Não esperava. Era uma surpresa o que iam entender, porque [sobre] ciência e religião, cada um tem uma visão”, disse, após o desfile.

Foi a primeira vez de Santanna na Tom Maior, última escola a desfilar neste sábado. Antes de se apresentar, ele seguiu uma receita básica. “Tem o aquecimento, preparação, porque é tudo o resultado de um grupo.”

Já a maquiagem de sua costela – na história bíblica do mito da criação, Eva é criada a partir de uma das costelas de Adão -, demorou uma hora para ficar pronta.

O samba-enredo da escola foi um dos mais abstratos da primeira noite de desfiles: “Penso. Logo existo. As interrogações do nosso imaginário na busca do inimaginável”.O tema foi desenvolvido pelo carnavalesco André Marins.

TV Globo / Reprodução

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos