Pinheiro: terceiro lote do auxílio-moradia será pago na quarta-feira

Ascom Defesa Civil

Defesa Civil Municipal visita as casas dos moradores do Pinheiro

Os moradores do bairro do Pinheiro inseridos no terceiro lote do auxílio-moradia poderão sacar o dinheiro da primeira parcela a partir da próxima quarta-feira (6). Para isso, eles precisam ir à agência do Banco do Brasil localizada à Rua do Livramento, no Centro de Maceió, portando os documentos pessoais. Cento e vinte e uma pessoas foram beneficiadas nesse lote.

Já no próximo dia 11 será liberada a segunda parcela do primeiro lote, beneficiando 80 pessoas. A novidade é que o saque deste lote poderá ser feito em qualquer agência do BB ou caixa eletrônico 24 horas para aqueles moradores que já estão com o cartão bancário. Os titulares do cadastro inseridos no primeiro lote podem pegar o cartão na agência Livramento do Banco do Brasil.

Até o dia 21 de fevereiro, 446 cadastros haviam sido encaminhados à União para a liberação dos recursos. O prazo para recebimento do auxílio é inicialmente de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis. O auxílio-moradia, no valor de R$ 1 mil, é proveniente do Governo Federal e destinado a proprietários de imóveis usados como moradia e tiveram que sair após recomendação preventiva emitida pela Defesa Civil de Maceió.

A orientação da Defesa Civil é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão por meio do número 0800 030 6205 mediante informação do número do CPF.

Fonte: Ascom Defesa Civil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos