Fabio Assunção está em retiro espiritual em aldeia indígena

Divulgação TV Globo

Fabio Assunção desembarcou em Rio Branco, no Acre, nesta segunda-feira (4). Segundo fonte do site “ContilNet”, o ator chegou ao Norte para participar de um retiro espiritual na aldeia indígena Yawanawá. A tribo está localizada às margens do Rio Gregório, em Tarauacá. “Assunção disse que vai para a Aldeia participar de um retiro espiritual para buscar uma cura”, disse a fonte da publicação e que estava no mesmo voo do ator. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Fabio, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Alvo de piada de carnaval e apoiado por colegas de trabalho, o ator admitiu em recente entrevista enfrentar a dependência química desde 2008.

Fabio fez acordo com autor de música
O galã viu, recentemente, seu nome ser colocado na letra de uma música do cantor Gabriel Bartz. A canção traz versos como “Hoje eu vou beber. Hoje eu vou ficar locão (sic) (…). Hoje eu vou virar; O Fabio Assunção”. No final de janeiro, o ator chegou a um acordo com o músico e vai repassar os direitos a associação para dependentes químicos. “Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias”, afirmou. “Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas”, acrescentou o ex-namorado de Maria Ribeiro, por quem foi elogiado por conta de sua atitude.

Ator agradeceu apoio após ser alvo de piada: ‘Amor e afeto’
Nas vésperas do carnaval passou a circular um texto atribuindo sua autoria a Fabio e comentando as piadas envolvendo seu nome. Mas pela sua conta de Instagram, o ator negou ter escrito a publicação e agradeceu o apoio recebido. “Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!”, frisou o pai de João e Ella Felipa, com quem foi clicado em aeroporto semanas atrás. No ano passado, em entrevista ao “Programa do Bial”, Fabio recordou ter tido o apoio do filho para lidar melhor com os memes criados com sua imagem após prisão em Arcoverde, em meados de 2017.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos