Câmeras flagram homem roubando residência em São Miguel dos Campos

Alagoas Web

As imagens do circuito de monitoramento de uma residência – divulgadas nesta quinta-feira, 07 – mostram o exato momento em que um elemento arromba a casa e sai do local levando os objetos roubados. O caso aconteceu na última segunda-feira, 04, no bairro Geraldo Sampaio, parte baixa da cidade de São Miguel dos Campos.

De acordo com dados do dono do imóvel, o acusado entrou pelos fundos da residência entre 13 e 14 horas e conseguiu levar uma TV, um celular,  um ventilador e uma quantia em dinheiro não revelada. Em seguida, ele  fugiu pela Rua Coronel Francisco Cavalcante.

Moradores da região contam que o criminoso atua no bairro há alguns dias e utiliza o mesmo modus operandi. Ele invade as casas e estabelecimentos comerciais nos finais de semana, feriados ou no horário do almoço.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Regional de Polícia. Aqueles que tiverem informações sobre o acusado devem entrar em contato com a polícia por meio do disque denúncia, 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos