Sargento da PM é preso em Operação Lei Seca por dirigir embriagado

Detran/AL

Uma Operação Lei Seca realizada nessa quinta-feira (7), na Rua Senador Rui Palmeira, bairro Vergel do Lago, prendeu o sargento da Polícia Militar, Reginaldo da Silva Oliveira. A ação, do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), flagrou o sargento no teste de alcoolemia, que resultou 0,71 miligramas de álcool por litro de sangue e, após espera de 15 minutos, voltou a dar positivo, desta vez com 0,55 mg/L.

O infrator foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriaguez ao volante, sendo liberado em seguida mediante pagamento de fiança. O veículo Corsa Hatch de cor prata e placa MUZ-3444 precisou de uma pessoa indicada pelo condutor para passar por procedimentos necessários antes de ser liberado.

Ao todo a operação contou com 194 testes de alcoolemia realizados e recolheu três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), além de registrar 34 autos de infração por diversas irregularidades e flagrar nove condutores sem a CNH.

Veja Mais

1 comentário

  • Jarbas says:

    Muito bem ! Parabéns para os agentes da lei seca por meter esse “sargento ” na cadeia,ele como militar deveria dar exemplo e não andar colocando à vida das pessoas em risco.Agora vamos fazer essa blitzs também na Ponta Verde final de semana onde tem Oficial da PM,Juiz de Direito,Promotor de Justiça,Delegados,Procuradores muitos bebendo nas barracas da Orla Maritima e depois pegando os carros para irem embora,á lei tem que funcionar para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações