Alagoas Previdência disponibiliza informe de rendimentos on-line

Medida pretende agilizar entrega do documento e garantir conforto para aposentados e pensionistas.

Ascom / Alagoas Previdência

Informe de rendimentos já está disponível no Portal do Servidor

Os informes de rendimentos dos segurados da Alagoas Previdência já estão disponíveis para emissão no Portal do Servidor (http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/login/). Além desta facilidade, este ano o beneficiário pode ainda solicitar o documento por e-mail. Basta enviar a solicitação para o endereço nucleo.tributos@previdencia.al.gov.br. O prazo para retorno é de até 7 dias.

O informe de rendimentos é um dos documentos utilizados para fazer a declaração do Imposto de Renda. O documento traz os valores recebidos pelo segurado no ano anterior, quanto lhe foi retido de imposto na fonte e informa a parcela isenta de desconto, no caso dos maiores de 65 anos.

Para aqueles que possuem mais de uma matrícula, desconto de pensão alimentícia ou isenção por moléstia grave a recomendação é que dirijam-se ao atendimento presencial na sede da Alagoas Previdência, localizada na Avenida da Paz, 1864, térreo, Ed. Terra Brasilis – Centro – Maceió/AL. A autarquia funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h.

Em caso de dúvidas e mais informações, o beneficiário deve entrar em contato por meio dos telefones: (82) 3315-5707 e 3315-5717, acessando o site institucional www.alagoasprevidencia.al.gov.br ou pelas redes sociais.

Fonte: Ascom Alagoas Previdência

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos