Após discussão, marido acaba baleado por amante da esposa

Reprodução

Um homem acabou baleado após uma discussão na tarde deste sábado (9) entre os bairros Caititus e Alto do Cruzeiro, no município de Arapiraca, agreste alagoano.

A situação, confirmada pela polícia, registrou um homem atingido por um disparo de arma de fogo no pé. Ele precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até uma unidade de emergência.

Informações extra oficiais dão conta que a discussão teria envolvido dois homens que estariam se relacionando com a mesma mulher, o que teria provocado a briga. O disparo teria sido feito pelo amante de uma mulher. Ele teve o vidro do seu carro quebrado e, em seguida, atingiu o marido dela na região do pé. A versão, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.

A guarnição permaneceu no local para realizar os procedimentos necessários.

Veja Mais

2 Comentários

  • Marcos says:

    Difícil demais viver assim! Pra mim a coisa é simples: não estão mais a fim, terminem o relacionamento e sigam em frente! Ninguém sofre, ninguém é enganado, ninguém sem machuca…

  • Maria Zélia Da Silva says:

    Adultério é pecado e sempre alguém sai perdendo, a dignidade, a paz ou até mesmo a vida. Muitos casamentos destruídos seja por parte dele ou dela, o melhor mesmo é a separação bem resolvida pra os dois, porque se não, vai acontecer homicídio como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações