Zé de Abreu é recebido ao som de ‘presidente do Brasil’ no Galeão; veja!

José de Abreu, que se autoproclamou presidente do Brasil no Twitter, chegou ao país pelo Aeroporto do Galeão, no Rio, nessa sexta-feira (8). O ator foi recebido por um grupo de pessoas que gritava o seu nome e dizia que ele é “presidente do Brasil”.

No clima da brincadeira, Zé de Abreu apareceu segurando uma placa com o nome da vereadora Marielle Franco e fez até um discurso, no qual prometeu defender e cumprir a Constituição, promover o bem geral do povo brasileiro e a independência do Brasil.

Zé de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil para ironizar Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente da Venezuela. Desde então, o ator tem publicado nas redes sociais o que seriam suas atitudes com líder do Executivo. Uma delas é soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e nomeá-lo ministro do Ministério dos Justos.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

2 Comentários

  • Elisabeth Incrocci says:

    O Zé de Abreu que vá sonhando com a liberdade do lula-ladrão. Enquanto isso o NOSSO Presidente, Jair Messias Bolsonaro, imprime novos rumos ao Brasil. A nossa Pátria Amada, segue tranquila, como a brisa suave de ventos encrespando as ondas do mar, levando as embarcações em direções corretas, na certeza do encontro de terra firme.

    • Cicero says:

      Governar o Brasil pelo Zap e fácil, queria ver meu presidente fazendo um discurso para o povo em cadeia nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações