CSA cede empate contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Morgana Oliveira/Ascom CSA

O Santa Cruz reassumiu a liderança do Campeonato Pernambucano ao buscar o empate por 1 a 1 com o CSA na noite deste domingo, no Estádio do Arruda, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Manga Escobar abriu o marcador, enquanto Pipico deixou tudo igual.

Com o resultado, o Santa Cruz pulou para a primeira posição do Grupo A, com nove pontos, um a mais do que o Fortaleza. O invicto CSA subiu para a terceira colocação, com dez, contra 11 do Ceará, primeiro colocado.

O JOGO
O jogo começou de forma eletrizante. Logo aos dez minutos, Pipico aproveitou a sobra e exigiu uma grande defesa do goleiro João Carlos.

A resposta veio com Apodi. O lateral recebeu de Matheus Sávio e só parou num milagre do goleiro Anderson.

O CSA conseguiu envolver o clube pernambucano e chegou ao gol aos 40 minutos. Apodi puxou contra-ataque e cruzou para Patrick Fabiano, que deixou a bola passar e viu Manga Escobar ajeitar com categoria e mandar no ângulo de Anderson.

No segundo tempo, o Santa Cruz voltou melhor e foi logo deixando tudo igual. Aos quatro minutos, Pipico cobrou falta com perfeição e contou com um quique da bola para superar o goleiro João Carlos e mandar para o fundo das redes.

Após o gol, o time coral foi para cima e chegou a desperdiçar boas oportunidades de virar. Na melhor jogada, novamente com Pipico, o atacante chutou rasteiro, mandando rente à trave do goleiro João Carlos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o Ceará no dia 23 de março (sábado), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. No dia seguinte, o CSA pega o Sergipe, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações