Incêndio atinge loja de cosméticos em shopping de Maceió

Um incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (11) dentro de uma loja de cosméticos em um shopping situado na Avenida Menino Marcelo, bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

As primeiras informações, repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), dão conta que 13 militares foram até o local para atender a ocorrência, no entanto, os próprios equipamentos de prevenção a incêndio do estabelecimento funcionaram para que as chamas fossem debeladas.

CBM

O fogo ocorreu nas proximidades da praça de alimentação e não deixou feridos. Ainda não há maiores informações sobre o prejuízo deixado no local. Após o ocorrido, funcionários precisaram enxugar o chão do shopping, que ficou molhado devido à utilização dos equipamentos para controlar o incêndio.

Outra medida adotada pelos militares do CBM foi uma abertura na parede para que a fumaça pudesse sair do estabelecimento. A gerência da loja solicitou um laudo ao CB para determinar as causas, que deve ser concluído em até 30 dias.

CBM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos