Campus Maceió abre inscrições para programa de Monitoria 2019

IFAL

A Diretoria de Ensino do Ifal Campus Maceió lançou edital para preenchimento de 100 (cem) vagas ofertadas pelo Programa de Monitoria para 2019, para alunos regularmente matriculados no Campus. As inscrições da seleção acontecem de 11 a 15 de março e o período de seleção dos monitores é de 18 a 22 de março. Para inscrever-se, é necessário apresentar na coordenação responsável os documentos exigidos e o formulário de inscrição.

Todo processo de inscrição dos candidatos, elaboração, aplicação e correção das provas é de inteira responsabilidade da coordenadoria que ofertar a monitoria. Cada coordenadoria também disponibilizará edital próprio contendo os critérios para a seleção. O edital geral da seleção de alunos pode ser visto aqui.

São ofertadas vagas para as seguintes coordenações: Laboratório de Biologia, NAPNE, Licenciatura de Física, Química, Design de Interiores, Estradas, Edificações, Informática, Eletrônica, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Mecânica, Hotelaria, Ciências Humanas, Licenciaturas e Matemática.

As bolsas de cada disciplina serão destinadas de acordo com a classificação dos candidatos e tem vigência de um ano. O valor das bolsas é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, podendo ser reajustado por portaria emitida pelo reitor do Ifal. O período de vigência de cada bolsa é de um ano.

Os selecionados deverão se apresentar, no período de 25 a 29/03/2019, ao Departamento Acadêmico de Formação Geral, DAFG, na Diretoria do Ensino do Campus, com os seguintes documentos (disponíveis nos anexos do edital):

  • Ficha de Cadastro de Monitor;
  • Ficha de Horário do Monitor;
  • Termo de Compromisso;
  • Uma foto 3×4;
  • Cópias de comprovante de residência, CPF e identidade;
  • Comprovante de conta bancaria (copia do cartão ou comprovante de extrato/saldo).
Fonte: IFAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos