Justiça Itinerante realiza mutirão no Vergel do Lago neste sábado (16)

Ação vai beneficiar moradores da região da orla lagunar com resolução de processos cíveis, casamento coletivo e emissão de CPF

Anderson Moreira

Ação também realizará casamento coletivo de 200 casais.

O Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), realiza mais um mutirão, no próximo sábado (16). A ação acontece no bairro do Vergel, na Escola Professora Anaias de Lima Andrade, rua Belo Horizonte.

Das 8h às 17h, seis magistrados estarão encarregados de atender ações cíveis de menor complexidade, como divórcios, alvarás, retificação de registro civil e suprimento de óbitos. Durante o evento, a população poderá também solicitar a emissão de CPF.

Além disso, um casamento coletivo vai beneficiar 200 casais da região. Os interessados devem comparecer para a habilitação às 8h. A cerimônia está prevista para 16h e será conduzida pelo juiz André Gêda.

Para se habilitar, os solteiros devem levar comprovante de residência, RG, CPF (cópias), e registro de nascimento (original). Divorciados precisam levar também a averbação de divórcio (original), e viúvos a certidão de casamento e o atestado de óbito (original).

O evento da Justiça Itinerante será realizado em parceria com a Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), a Universidade Tiradentes (Unit) e a Comunidade Espírita Nosso Lar.

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos