PC prende sete acusados de comandam crimes em três núcleos em Rio Largo

Ascom PC/AL

Policiais reunidos na porta da Delegacia de homicídios de Rio largo (24º DP)

A Polícia Civil deflagrou, no início da manhã desta quarta-feira (13), uma operação para cumprir 15 mandados de prisão em Rio Largo, com foco no combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A ação está sendo coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Capital e pelo delegado Lucimério Campos, da delegacia de homicídios de Rio Largo (24º DP).

Os presos foram identificados como: Markson Vicente da Silva, conhecido como “Garçom” ou “Marquinho”; Juliana dos Santos, 20 anos, a “Ju”; Marlon Vicente da Silva, 26 anos, conhecido como “Crô” ou “Marly”; Everton Ferreira Alves, o “Cocó”, e Davi Pessoa da Silva, de 19 anos, conhecido como ”Gordo/GL” ou “Gordo/Louco”.

Os mandados de prisão cumpridos no sistema prisional foram contra José Sidcley Firmino da Silva, conhecido como “Kikinho”; Willian da Silva Alves, 21 anos, o “Torrado”, 21 anos, e Thalys Sena da Silva, 27 anos, o “Pica-Pau”.

Segundo o delegado Lucimério Campos, os presos fazem parte de uma mesma organização criminosa, que é dividida em três núcleos naquele município (Mutirão, Biquinha e Cidade de Deus). Ele adiantou que as investigações vão continuar e mais pessoas poderão ser presas, em breve.

 

Atualizada às 10h30.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos