Desfalcado, CSA enfrenta o ASA em Maceió em busca de retorno à liderança do Alagoano

Morgana OliveiraCSA e CEO

CSA e CEO

O CSA recebe o ASA pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano, na noite desta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Azulão tem 10 pontos somados e quer a vitória para retomar a liderança da competição perdida para o CRB. Já o Fantasma precisa do resultado positivo para seguir sonhando com a classificação. O time de Arapiraca soma seis pontos e se vencer o CSA, chega ao mesmo número de pontos do Jacyobá, que ocupa a quarta colocação.

Para este jogo, o time do técnico Marcelo Cabo sofre com o lado esquerdo da defesa. Carlinhos, Rafinha e Pedro Rosa estão se recuperando de lesão e seguem fora do time. Celsinho deve ser improvisado na posição.

O ASA, do técnico Nedo Xavier, também terá desfalques. O alvinegro não poderá contar com o lateral Marcelo, lesionado, e o meia Natan, que está suspenso por ter tomado cartão vermelho diante do CRB. O treinador pode também fazer mudanças no meio e no ataque.

Prováveis escalações:

CSA: João Carlos; Apodi, Gérson, Luciano Castán e Celsinho; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Robinho, Manga Escobar e Patrick Fabiano.

ASA: Marcão; Guga, Romário, Luiz Eduardo e Léo Campos; Luis Gustavo, Janderson, Dinda e Gabriel (Maicon); Ciel e Betinho (Jairo).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos