Facebook fica fora do ar para “manutenção obrigatória”

Reuters

O Facebook apresentou uma instabilidade na manhã desta quarta-feira (13) para alguns usuários em todo o mundo.

A ‘falha’ começou por volta das 13h30 no horário de Brasília. Ao entrar na rede social, o usuário recebe uma mensagem da empresa dizendo que “o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória”, mas que a situação deve ser normalizada em alguns minutos.

O site Downdetector também aponta falhas no Instagram, mas muitos usuários brasileiros estão conseguindo acessar a rede social normalmente. Não foram apontadas instabilidade no WhatsApp, pertencente ao Facebook.

Pelo Twitter, muitos usuários repercutiram as quedas das redes sociais. Confira:

Fonte: Jovem Pan

Veja Mais

1 comentário

  • Almir Floriano says:

    O Facebook não tem o minimo respeito pelos usuários, hoje sem mais nem menos está suspenso por tempo indeterminado e sem prévio aviso. Eu assim como muitos que tinham compromissos sociais na rede perdemos tudo. Além do que, cometemo crime de passar nossas informações para terceiros, sem contar que o sistema está uma merda, vivem bloqueando a gente com base em suposições de que o que a gente posta seja spam, que LIXOOOOOOOOOO, isso é falta de uma concorrencia semelhante para os internautas migrarem, é por isso que abusam e não prestam um bom serviço, além do que também, >>estão trilionarios encima de nós. Portanto o Facebook deveria respeitar mais os usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações