CRB enfrenta o Náutico no Rei Pelé e visa consolidar permanência no G4 do Nordestão

Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB recebe o Náutico na noite desta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O time regatiano tem cinco pontos conquistados e ainda não venceu na competição e precisa de uma vitória para se consolidar no G4 do Grupo A.

Para o duelo diante do Timbú, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Wellington Carvalho e o lateral-esquerdo Guilherme, que estão suspensos. Por esta razão, Guilherme Mattis e Igor serão os respectivos substitutos.

O Náutico, por sua vez, tem 8 pontos na Copa do Nordeste e ocupa a 6ª posição do Grupo B. Uma vitória também coloca o time pernambucano no G4. Para este encontro com o CRB, o técnico Márcio Goiano tem apenas uma dúvida, que é o atacante Robinho, que sentiu dores na coxa direita e não foi confirmado.

Prováveis escalações:

CRB: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Igor; Claudinei, Ferrugem, Danilinho e Felipe Menezes; Maílson e Zé Carlos.

Náutico: Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton e Josa; Jimenez, Danielo Pires e Luiz Henrique; Thiago, Robinho (Jorge Henrique) e Odilávio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos