OAB cobra celeridade na investigação da morte de advogado em Arapiraca

Cortesia ao AL24h

Empresário chegou a ser atendido, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) emitiu uma nota de solidariedade à família do advogado e também empresário, Petrúcio Torjal José da Silva, que morreu após cair do primeiro andar do prédio onde funcionava sua revendedora de veículos, durante luta corporal com assaltantes, na madrugada de hoje.

Conforme nota, a instituição disse que irá acompanhar as investigações e cobrar celeridade na elucidação do crime para que os culpados seja punidos. “Além disso, mantém o sentimento junto a família de Petrúcio Torjal neste momento de perda e dor, prestando todo apoio e solidariedade”.

A delegacia de Arapiraca, onde ocorreu o crime, informou que uma equipe está periciando o prédio onde funciona a revendedora de veículos para tentar esclarecer detalhes do crime. A OAB reforça que as investigações apontam que três suspeitos teriam entrado no prédio na madrugada. “O vigilante informou que no momento da ação estaria no banheiro e correu ao ouvir um forte barulho, resultante de uma suposta luta corporal que resultou na queda de Petrúcio Torjal”, diz a OAB

O advogado chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde deu entrada com politraumatismo e não resistiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos