Filha de atriz presa por comprar vaga em universidade: ‘Queria festas’; vídeo!

Reprodução / Instagram

A youtuber Olivia Jade, filha da atriz Lori Loughlin, presa por suspeita de envolvimento em escândalo de compra de vagas em universidades dos EUA, compartilhou um vídeo falando sobre suas expectativas como estudante da University of Southern California (USC). A jovem disse que só queria saber de festas, viagens e garotos. Hoje com 19 anos, Olivia tem um canal com mais de 1,9 milhão de assinantes no YouTube.

A imprensa norte-americana divulgou nessa quarta-feira (13) que Loughlin, ex-estrela da série ‘Três é Demais’, e o marido, o empresário Mossimo Giannulli, teriam pago 500 mil dólares para que a filha ingressasse na USC.

No vídeo publicado por Olivia em agosto do ano passado, pouco antes de ingressar na universidade, a adolescente contou como pretendia conciliar a vida na universidade com o trabalho de youtuber: “Na minha primeira semana de aula eu vou a Fiji a trabalho e também estarei várias vezes em Nova York a trabalho. Não sei o quanto poderei estar presente nas aulas, mas conversarei com os meus coordenadores para que seja possível administrar tudo isso”.

Eu quero a experiência de dias de jogos e festas… Na verdade eu não me importo muito com estudos, como vocês sabem.”

O vídeo foi redescoberto após revelação do escândalo em que os pais da jovem estão envolvidos e está recebendo uma série de comentários: “Algumas pessoas fariam de tudo por uma educação universitária e ela só quer saber de jogos e festas”, escreveu um internauta.

Loughlin, hoje com 54 anos, foi liberada nessa quarta-feira (13) após pagar fiança no valor de 1 milhão de dólares.

Vários outros pais estão sendo investigados por suborno às universidades. Acredita-se que alguns tenham pago até 6 milhões para conseguir vaga para seus filhos nas melhores universidades dos EUA.

Segundo o “Radar Online”, Olivia pretendia fazer um vídeo falando sobre a prisão dos pais e o esquema na universidade, mas foi proibida pela mãe.

Assista ao vídeo em que a jovem fala sobre as expectativas enquanto estudante universitária:

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos