Empresário morto em Arapiraca: Vigilante tem prisão preventiva decretada

Arquivo Pessoal

Petrúcio Torjal

O juiz Alberto de Almeida, da 9ª Vara Criminal de Arapiraca, converteu a prisão em flagrante do vigilante Valdir dos Santos Azevedo, em preventiva, durante a audiência de custódia realizada nesta sexta-feira, 15. Com isso, o delegado Everton Gonçalves, terá mais tempo para investigar a morte do advogado e também empresário Petrúcio Torjal, crime que tem repercutido desde ontem.

Valdir passou da condição de testemunha a de principal suspeito após apresentar versões dissonantes sobre os fatos que antecederam a morte do empresário. Valdir Azevedo chegou a apresentar três versões para o crime, inclusive fantasiando sobre a presença de assaltantes, que chegaram ao local em uma motocicleta. Criou a versão de luta corporal e, finalmente, disse não ter visto nada por estar no banheiro da loja de carros. No entanto, o delegado conta que teve acesso às imagens de câmeras de circuito de segurança instaladas na região e não há indícios da movimentação de ninguém no local.

O delego aguarda o resultado dos exames da perícia para confirmar as circunstâncias que levaram a morte de Torjal, já que o testemunho de Valdir não é confiável. Gonçalves quer confirmar se está diante de um homicídio doloso, já que Valdir teria ido para casa logo após o fato e retornou tempos depois para acionar uma equipe de socorro. “Talvez se ele tivesse chamado o socorro imediatamente, a vítima teria chances de estar viva”, disse o delegado.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos