Curso gratuito qualifica cobradores para função de motorista de ônibus

Sest Senat

O Sest Senat – entidade sem fins lucrativos voltada a valorização de transportadores autônomos e trabalhador do setor de transporte – irá oferecer um curso gratuito a cobradores de ônibus que desejam atuar como motoristas.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de março e podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://sestsenat.org.br/paginas/cobradores-candidatos. Para participar, os interessados devem comprovar vínculo empregatício na função de cobrador de ônibus, possuir CPF e se enquadrar nas regras do Conselho Nacional de Trânsito  (Contran) em relação aos requisitos de tempo para mudança de categoria.

De acordo com informações do Sest Senat, a iniciativa visa contribuir para a empregabilidade e o aperfeiçoamento desses profissionais, diante dos avanços tecnológicos e da crescente adoção da bilhetagem eletrônica pelas empresas de transporte urbano.

O curso será realizado, de forma gratuita, em 46 Unidades Operacionais do SEST SENAT.  A convocação para o curso será feita via e-mail. Após o chamamento, o beneficiado terá um prazo de três dias para se dirigir a unidade do Sest Senat, no bairro da Serraria, para entregar a documentação.

Sest Senat Alagoas

Endereço: Rua Edilson Lins de Araújo, nº 500 – Serraria

Telefone: (82) 2126-1900

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos