Condutor é preso na Lei Seca após atropelar pedestres na orla de Pajuçara

BPTran

Condutor é preso na Lei Seca após atropelar pedestres na orla de Pajuçara

Um condutor foi preso durante Operação Lei Seca realizada entre a noite deste sábado (16) e a madrugada deste domingo, 17, após ter atropelado duas pessoas numa faixa de pedestres, no bairro de Pajuçara, em Maceió.

A prisão ocorreu quando as equipes, formadas por Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL)  estavam saindo da Avenida Antônio Gouveia para realizar a operação em outro ponto da capital. Populares acionaram os policiais, que constatam o fato.

Os policiais abordaram o suspeito, que não teve a identidade confirmada, e realizaram teste do etilômetro que apresentou uma concentração de 0,80 mg de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi levado junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis.

Não há informações a respeito da vítimas do atropelamento, se precisaram de atendimento médico ou para qual unidade de saúde tenham sido encaminhadas.

BPTran

Condutor é preso na Lei Seca após atropelar pedestres na orla de Pajuçara

Ainda durante a operação, que também aconteceu nas avenidas Vereador Galba Novaes de Castro, no Jardim Petrópolis; Moreira e Silva, no Farol; Júlio Marques Luz, na Jatiúca; e Avenida da Paz, no Jaraguá; dois motoristas se recusaram a se submeter ao teste do bafômetro e outro recebeu medida administrativa por obter resultado entre 0.05 a 0.33mg/L no teste de alcoolemia.

As ações também resultaram na confecção de 28 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito, no recolhimento de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação e no flagra de cinco condutores inabilitados. Ao todo foram realizados 262 testes de alcoolemia e 259 abordagens a veículos e revista a seus condutores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos