É grave o estado do morador de rua queimado enquanto dormia em Arapiraca

Davi Salsa

Hospital de Emergência do Agreste

O morador de rua, que teve seu corpo covardemente queimado, durante a madrugada deste domingo, 17, no Centro de Arapiraca, no Agreste alagoano, está em estado grave. José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos, está internado na Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com as informações divulgadas, a vítima estava dormindo em uma marquise, nas proximidades do mercado público, e acordou com o corpo em chamas. Ele sofreu queimaduras de primeiro grau por todo corpo.

Outros moradores de rua ajudaram José Augusto a apagar o fogo pegando água de um esgoto que fica ao lado da linha do trem e jogando nele.

A principal suspeito é que o incêndio tenha sido criminoso, mas possíveis suspeitos ainda não foram identificados.

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) fez o socorro da vítima.

A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência do Agreste divulgou uma nota sobre o atual estado de saúde de José Augusto Cordeiro da Silva. Leia na íntegra:

O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa que o paciente José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos, está internado em estado grave, na Área Vermelha desta unidade de saúde, com mais de 80% do corpo queimado.

Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente será transferido para a Central de Tratamento de Queimados (CTQ) em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos