ASA se despede do Alagoano com empate de 1 a 1 com o Jaciobá

Ascom ASA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se despediu do Campeonato Alagoano 2019 com empate de 1 a 1 no jogo contra o Jaciobá, neste domingo (17), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O Jaciobá abiu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com gol de pênalti do atacante Alexandre, camisa 9, com 1 a 0 sobre o ASA. A primeira etapa terminou com este resultado aos 47 minutos.

Depois de lances surpreendentes dos atacantes Gabriel e Dannyel que não marcaram gols por cauda das defesas do goleiro Diogo do time sertanejo.

Mas, no finalzinho do segundo tempo, aos 45 minutos, o lateral direito Marcelo tabelou com o atacante Betinho que lançou a bola para os fundos da rede do Jaciobá, empatando o jogo em 1 a 1.

O ASA terminou o Campeonato Alagoano em 7º lugar o qual disputou sete jogos com uma vitória, quatro empates e duas derrotas.

Futebol é para vencedores

Na entrevista coletiva logo após o final do jogo, o técnico do ASA Nedo Xavier declarou à imprensa que futebol é para vencedores e ele mesmo não nasceu para perder e afirmou que o resultado do ASA foi decepcionante pela grandeza do time arapiraquense.

“Eu não sei perder, mas o ASA não fez uma boa campanha neste Alagoano e agora vamos nos reunir com a diretoria para traçar os rumos do alvinegro e dar início à preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro”, afirmou Nedo Xavier.

O técnico alvinegro ressaltou que a diretoria deverá trazer jogadores de mais qualidade para disputar um torneio mais difícil que é a Série D do Brasileiro.

“Teremos que nos estruturar nesses 30 a 40 dias para termos o acesso a Série D e nesta segunda-feira vamos nos reunir com a diretoria do clube para falar de novas contratações que deverão ser feitas em todos os setores do ASA e corresponder ao que a torcida alvinegra, que é apaixonada pelo time, espera”, concluiu Nedo Xavier.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos